sábado, 22 de junho de 2013

Stole Your Heart cap 1 *-*

                        Los  Angeles  *-* -------------------------------------

Justin Mode On *-*
Pattie: Justeeeeeeeen, vamos acordem,      -ouvi uma voz me sacudindo.
Justin: ah não mãe             -disse manhoso.
Pattie: vai levanta Chris, Fredo, Ryan, Chaz...            –puxando as cobertas
Chaz: poxa tiiiaaaaaaa, tá frio
[....]
                   - me levantei meio sonolento, indo em direção ao banheiro, lavei meu rosto escovei os dentes, e me troquei. Assim que me vesti, tomei banho de perfume em todo meu corpo, sei que as garotas piram, e coloquei minha supra.

Logo desci os garotos ainda tavam se arrumando

        - tomamos café e fomos para a faculdade, no meu carro..


Brianna  Mode On *-*

Brianna : Kay ? assim não. Eu quero a franja para o lado...
Kay : você quem manda ...
Brianna: aai já chega,  acho que já esta bom.
                - me levantei, e fui até o meu closet escolher uma roupa.
Hanna : é mana, as aulas voltaram, ai o que você pretende usar? Eu não sei o que usar... mas preciso surpreender
Brianna:  e quando é que não surpreendemos ? !      -procurando algo para vestir.
Me arrumei a Kay me maquiou e depois a Hanna
Hanna : uau, tá linda Anna...
Brianna : awn. Eu sei maninha      -disse totalmente convencida
Hanna : será que você poderia me ajudar?
Brianna: tá NE . 
              -fomos até o closet da Hanna, e eu fui ajudar a escolher um look pra ela, alias ela adora os looks que eu crio...
Hanna : awn   perfeito, perfeito, perfeito -*
Brianna : tá agora vamos descer pro café da manha porque eu quero chegar cedo....
[....]
Brianna : bom dia mami,  bom dia papi    -sentando-se a mesa
Hanna: bom dia mamãe , bom dia papai’
E os dois responderam em coro :  bom dia filhotas*
Rachel: queridas já estamos indo.  Você vai conosco Hanna ?
Hanna : não eu vou com a Anna...
Rachel : então tudo bem.
Thomas: se cuidem meninas . boa aula
Colégio de Los Angeles :
            - abri a porta do carro, e a Hanna desceu levei ela até o portão do colégio, e todos aqueles pré adolescentes, olhavam ... adoramos chamar atenção.

Faculdade  Los Angeles *-*
Sai do carro, indo em direção o colégio...  tinha chegado um pouquinho cedo...
Andava totalmente rebolando e chamando atenção todos em minha volta falavam ‘’oi’’  ou desejavam  me cumprimentar, eu era a líder de torcida, do time de basquete, era o que todas as garotas queriam ser... que nem a Eliza sempre tentando dispultar comigo, a ser a líder, mas ela é líder também só que do nosso rival, não é do qual ela queria realmente ser. Ela queria ser dos Lakers.-.  passava pelo corredor e o grupo dos jogadores, sopravam beijos a mim,  piscava... e as garotas que viam morriam de raiva. Desejando estar no meu lugar.
             - avistei a longa distancia do corredor uma rodinha de amigas... as minhas amigas...
Sophia: amigaaaaa,   -me deu um abraço
Brianna: oi minhas divas.      –sorrindo.
Sophia: bom, até agora aquelas nojentas não chegaram...
Brianna: ai tomare que sumam do mapa...
Luh: ai que bom mesmo...
Brianna: é só falar no capeta que ele aparece.
Eliza:  muito querida eu NE... falam bastante de mim..
Sophia: dá pra sumir daqui? despacho de encruzilhada
Eliza: ai que orror....   –disse saindo
Brianna:   aai So que orror mesmo  
             -rimos  *
Justin  Mode On *-*

      - chegamos, e os olhares todos para nós . as gatinhas nos comiam só com os olhares me fazendo sorrir.... haha....
        - vimos a rodinha da gostosa da Brianna... a Líder de torcida do nosso time de basquete... e que lideres...fomos indo até elas.
Justin: fala ai gatinhas
Sophia: Justin –sorrindo.   Oi meninos
Brianna: ooi  - beijo na bochecha
Ryan : a meus amores, amanha já vai ter treino ok .
Brianna: amanhã já?
Ryan: claro amor...
Sophia : tudo bem então.
Fredo: mas me dá uma dó de vencer aquelas deliçinhas dos Clippers...
          - Clippers era o time de basquete rival que o nosso...
Brianna: aaaaaaah , Alfredo por favor NE
Justin : são tudo gostosa mesmo.
Chris: ah mas claro vocês são mais      -disse prensando Brianna, com as mãos em sua cintura
Justin: ai Brianna: como se conseguiu ficar com aquele escroto dos Clippers  ?
Brianna: ah o Derek ?
Justin :  o único... não pera todos de lá são escrotos...
Chris: dexa...agora ela não vai mais pegar NE ?     -disse com o corpo colado no dela.
Brianna:   -totalmente hipnotizada,       com certeza não...
E o sinal tocou  *-* da primeira aula
[...]
Intervalo *-*
Este e o líder do time dos Clippers
E aqui estão alguns dos jogadores dos Clippers :

Sophia: amiga, eu acho que o Chris esta na sua...
Luh : sério que você só acha So ?
Brianna: é  só que eu ainda estou na do Derek     - disse sentando nas mesinhas do pátio .
Sophia: só que amiga, ele é líder do time do nosso rival...
Brianna: a mas idai ?  o Justin, e o Ryan também pegam as lideres dos Clippers ...
Luh : isso é verdade, mas falando nisso olhem ali quem esta vindo pra cá neste exato momento,...
Derek : oi Brianna    -disse se apoiando na mesa, e todos os seus amigos em volta.
               - a longa distancia só vi os meninos me fuzilarem com os olhares....
Mas não teve como eu resistir, alias eu estou falando do GATO do Derek... este pedaço de mal caminho....  

Eliza: Derek ?. que tal a gente ir agora pra quadra treinar um pouco..
Derek : bom, eu acho que não fazemos muito as mesmas coisas... eu JOGO, e você TORCE...
             - e nisso começamos a rir ~
Eliza:  a tudo bem então....   –disse saindo com raiva.
[...]
Saída *-*
Justin: olha Brianna espero que não se esqueça que amanha vamos ter que ficar até tarde depois da aula, porque temos treino...
Brianna : ok eu não vou esquecer...
                  - me despedi de todos, e peguei o carro fui pegar a Hanna no colégio-. Chegando lá buzinei ela logo me viu... e sem me espantar vi ela dando um beijo em um garoto bonitinho-.  E vindo pro carro
Brianna: mas já, senhorita Hanna...
Hanna: ah claro maninha, olha aquilo?  -diisse abrindo a janela..
Brianna: é ele é bonitinho.. mas gato  gostoso mesmo é o ...   -. Me interrompe
Hanna: é o Justin....   duvido que não tenha pegado o jus ainda
Brianna: não .. mas ele tá na minha lista haha
Hanna: aquele lá é um Deus grego.
Brianna: e o Derek ? . cara...  sem comentários...   só que slá ele é do outro time de basquete e tipo dá treta NE.... mas eu já peguei e pego de novo... tipo super recomendo   -e rimos.
Em casa *-*
Hanna: ai ai ... vou subir fazer o dever de casa...
Brianna:   Kay ? . voçe pode preparar um banho de espumas por favor
Kay: claro. Com licença -.
                    -. subi pro meu quarto, prendi o meu cabelo em um coque, tirei a minha roupa . peguei o tablet e fui pra banheira...
Face Mode On *-*
Sophia: amiga?
Brianna: oi cat
Sophia: a Eliza esta super na do Justin, é que voçe não viu hoje...
Brianna: ah claro e depois o Justin vem brigar comigo porque eu fico com o Derek... pois já que ele reclama tanto.. eu vo FICAR COM ELE.
Sophia: OQUE ?  voçe vai pegar o Justin ? é ele é muito gato e a ridícula da Eliza tá muito na dele
Brianna: ela que me aguarde  kkkk
Face  Mode Of *-*
                                                            ***

3 comentários:

  1. Este foi apenas o 1° capitulo e eu ja estou amando a sua IB continua please bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. U.u. Nada melhor que começar com brigas... E com aqueles gatiinhos .. Amando já... Continua'

    ResponderExcluir