quarta-feira, 5 de junho de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 18 *-*

É  preciso  amar  as  pessoas  como  se  não  houvesse  amanha .

Fim de aula *-*

 Amn : onde eu estou o que aconteceu  ?
Medico :  ola querida Amber Moore , eu sou o doutor Frank, seu pai me mandou que cuidasse de voçe , voçe desmaiou na escola e te trouxeram até a mim .
Amn : há , mas esta tudo eu estou bem posso ir já    -disse afirmando.
Medico : calma moçinha , sei que já quer ir , seu pai logo , logo estará chegando
          - há não que saco ...
Amn : ah não , eu vo te que ir pra casa dele ?              -cara de tédio
Medico :   -risos. Isso já não sei te responder.
            - e logo tudo veio , como flashback em minha cabeça ... Melanie : e voçe viu ? jelena volto ... [Jelena voltou]  
Medico : bom senhorita Amber  ? , a senhorita só precisa de se alimentar um pouquinho mais em. tome cuidado .
Amn : ah tudo bem . eu vou comer bastante     -sorrindo

[...]
             - meu pai me buscou do hospital , e me deixou em casa graças a Deus . ele ficou um pouco lá conversando comigo  e com a minha mãe logo depois foi embora.
Amn : ai preciso de twt um pouco..
Amy : nada disso moçinha ,
Amn :   añ ?  como assim ?
Amy : fique ai , voçe tem que descansar ele disse , eu pego pra voçe
               - é até que eu to gostando disso. Kkkkkk

Campainha *-*

Justin  Mode On ~~
            - minha mãe , assim que cheguei na gravadora , com o Scott ele estava comigo , minha mãe já veio me dizendo... Pattie : filho ?, a Amn estava no hospital , Justin : como assim no hospital ?    -super preocupado , Pattie : ela desmaiou na faculdade.
Justin : AI MEU DEUS MÃE ...      
           - o Scott olhou pra mim com uma cara de tipo como , ? porque para eles eu não gosto mesmo dela e não a quero por perto de jeito nenhum .[....]
Pattie : é eu sei eu sei . . . Scott ,  não queira intender essas reações dele .
Scott:  vou tentar mesmo , ele só me surpreende pow ...
Pattie : olha Jus eu vou ir tá eu vo visitar ela .   – disse pegando a bolsa em cima do sofá
Scott : Jus , eu já vou indo tá ? , a e menino não esquece da reunião na sexta ok .
Justin : tá beleza tshau       - o toque doido .
...
Pattie : to indo também tá jus ...
Justin : estamos indo voçe quis dizer
Pattie : como ? . voçe a proibi de vir aqui e agora quer ir La , certo que não proibiu coisa nenhum porque também moro aqui e eu gosto dela e ela pode vir aqui sim mas depois daquilo ela nunca mais pisa aqui..
Justin : MAE , eu quero ver ela .   – disse se alterando
Pattie : Justin ,abaixa o tom , e voçe vai ficar aqui eu não vou permitir de voçe ir , NÃO É CERTO .    – disse já brava.
           - tá quando a minha mãe fala assim não adianta eu insistir nem nada ela não vai deixar. Ah mas depois eu ia perguntar detalhadamente como ela estava e tals . então eu desisti , sei que não ia adiantar minha mãe é uma mulher decidida .
Pattie : estou indo , daqui a pouco estou de volta     -beijo na bochecha.

Amber  Mode On ~~

Campainha *-*
Isabel :  Ola senhorita Pattie .    –abriu  a porta.
         - eu estava ali  deitada no sofá com meu tablet , quando a campainha toca e eu escuto falar Pattie ... a mas claro ela estava sozinha porque o perfeito do filho dela não quer me ver nem pintada de ouro . Aquilo me deixou super mal de ver que só a Pattie se preocupou comigo , claro se o Jus sabia ,ele sabia ele quem não quis vir .
Pattie : já falei Isabel é só Pattie   -sorriso
          - há e como sempre aquela mãe , mais pra irmã do garoto perfeito , sempre simpática , simpatia em pessoal , a Pattie sempre foi um amor , sempre se preocupou comigo , e para mim sempre foi como uma segunda mãe , e dependentemente do que acontecer vai continuar sendo minha segunda mãe .
Pattie : oi querida ,     -veio super feliz me abraçar
Amn :   oooooi , que saudades .
Pattie : também moça tava morrendo de saudade de voçe viu . mas ai , voçe esta bem  ?
Amn : é estou sim ai eu só desmaiei , de fome –risos  , normal isso .porque tava atrasada e não comi
Pattie : trate de comer MUITO viu , isso é uma ordem    -falou brincando.
Amn : e o ....
             - eu não tive com evitar de perguntar isso , e perguntei e o .... só que o nome o nome Justin não saia , mas a Pattie não é tão boba assim e em seguida percebeu que eu ia me referir ao Justin , claro quem mais poderia ser.
Pattie : bom querida.... o Justin né , ele queria vir [...]
        - e fiquei de boquiaberta , quando ela falou ele queria vir , a vai ver ela só falou isso para eu não me sentir mal e ficar feliz.   Não sabia se acreditava então eu preferi aprofundar mais o assunto.
Amn : ele queria vir  ?  , a Patty , pode falar a verdade eu já me acostumei , de saber que o jus não se importa mas comigo .
Pattie :  não , não flor não é isto , já que parece importante voçe saber eu conto . o Justin queria vir sim realmente , nas eu que não dexei , não é legal ele praticamente proibiu de voçe pisar La em casa e ele vir aqui , não sei só não achei certo sabe ... mas voçe sabe muito bem que por mim voçe vai La todos os dias ... só que agora não vai querer é eu entendo perfeitamente o clima não ia ser nada legal .
              - há , primeira vez que senti raiva da Patt , ela que não deixou ele vir ... a mas comooooooooo.  Eu tento a cada dia , e falo e tento demonstrar que estou com raiva do Jus , mas não , eu não to com raiva dele eu amo ele .
Amn : há tudo bem então ...     mas iae dona Pattie ,  - tom sarcástico  ,  
           - a Pattie , ficou em casa até de noite , pois é . ficou bastante tempo rimos bastante e conversamos demais .

[...]
Amy : querida ? . voçe não vai a faculdade amanha ta ok ?
Amn : ah não ne mae  poxa
Amy : não vai e não se fala mais nisso .
Amn : então eu vo pra casa do meu pai , amanha cedinho ...
Amy : voçe quem sabe [..]
SMS  Mode On ~~
Harry : gatinha ? , olha amor amanha mais uma festinha aqui no AP .
Amn : gato , que hrs  ?
Harry : a noite linda .
Amn : pode deixar que eu vou sim..
Harry : vai ser a Master , o dobro das pessoas que vão , e vai ser pesadão , certeza amr ?
Amn : porque não quer que eu vá ? .  
Harry : CLARO QUE NÃO . quero muuuuuuito que voçe venha ^^
amn : então me passa o endereço que estarei ai .
Harry:  (imagine um endereço )  ta ai princesa , bejo na boca :p
Amn : tá bom meu gostoso. Me aguarde  ; )
SMS ~Mode Of ~~
Dia Seguinte *-*
         - já tinha avisado pro meu pai que ia pra La , ele adorou a idéia , ne porque ele acha que só porque desmaiei não posso mais fazer nada [...] até parece que sofri acidente , de carro , porque até um dos seguranças vão me levar só pra eu não dirigir ok ne.

         - acordei umas 7:00  ,  fiz minha higiene e me troquei , estava frio ‘-‘

Isabel : vai tomar café ne.
Amn : é vou ... não quero desmaiar de novo    -sentei no balcão da cozinha.
Isabel : o segurança já esta vindo já
Amn : ok . sem pressa , minha mãe já foi pro trabalho ?      -com a xícara na mão
Isabel : já sim . . .
           - o segurança entro , todo educado , e eu já tinha acabado de tomar café , e fui direto pro carro .

Casa do David  *-*

Amn : oi , Kate   -sorriso
Kate : oi linda .   sabe o que eu fiz ?  , cupcacke
Amn : aaaaaaai que deliçia eu quero     - disse manhosa *-*
Kate : e voçe esta melhor ?  , é pra repousar viu.
Amn : gente eu estou ótima . 
Kate : kkk . tá certo
Amn : aaaaaai Kate sua diva isso aqui ta ótimo    *-*
Kate : kkkkk fiz especialmente pra voçe
Amn : awn sua diva u.u
Kate : querida posso perguntar uma coisa ? , sei que não é do meu bico mas..
Amn : pode sim
Kate : voçe e o Justin não se falam mais ? , bom eu vi no jornal[..]
Amn : é ...  Kate , a gente não se fala mais. mas não quero falar sobre isso tudo bem !
Kate : ah tudo sim flor . mas ai , e a faculdade ?
Amn : ai que perfeito , muito perfeito . tudo que eu queria , estou aprendendo
Kate : voçe é uma grande garota , de futuro .
[...]
              - estava jogada no sofá assistindo ~~
Amn : Kateeeeeeeee      -gritei.
Kate : o que foi menina ? aconteceu alguma coisa?
Amn : meu pai chega o mesmo horário que a minha mãe ne ?
Kate : ai quer me mata e.  é sim  -risos.
Amn : há , é que antes dele chegar eu vou sair .
Kate : e vai para onde posso saber? , que eu saiba voçe tem que descansar
Amn : ah eu já to bem  melhor . e La o que não vai faltar é comida
Kate : vai sair a noite
Amn : é com um amigo e  a Jas
Kate : quem o Alfredo ?
Amn : há não   - cabisbaixa.    Não falo mais com eles não .
Kate : há então tudo bem [...]    -risos.

A Noite *-*
              - fui tomar um banho naquela banheira , coloquei o biquíni por baixo ne ... acho melhor, aquele lugar estranho slá... e coloquei peças pequenas . haha mesmo estando frio do jeito que aquelas pessoas tem fogo no cú não vão com roupa de frio.
        - tá então eu resolvi por uma roupa normal ¬¬ , por cima do biquíni .
       - acho que eu tava muito paty ,para aquelas vadias , pra elas sou filha de papai , riquinha , é não que eu não seja mas eu perto delas .... fico muito santinha [..]
Kate : seu pai ainda não chegou são 21:00 e ele chega as 22:00
Amn : é eu sei . há mas fala pra ele que eu sai . alias eu já estou melhor
SMS  Mode On ~~
Amn : Jas , como a gente faz ? . porque eu não vou poder dirigir ,
Jas : amiga eu não tenho carta ainda tá . kkkkkkkk
Amn : eu sei sua besta . tá dexa eu vo com o segurança
Jas : ok , tshau bejo.
SMS  Mode Of ~~
Amn :  Kate , será que voçe poderia me arrumar um segurança pra me levar ?
Kate : claro só um estante   -disse se retirando .
[...]
Amn : pode deixar a gente aqui , olha este é o endereço
              - era um Ap. parecia simples e pobre , pequeno também ...
Ap.  *-*
Jas : amiga , isso ai tá muito cheio meu .
Amn : é eu vo manda sms pra ele .
SMS  Mode On ~~
Amn:  amor aonde que voçe tá isso aqui não dá nem pra entrar .
Harry : há gatinha vamos se encontra do lado de fora  tá .
Amn : tá bom
SMS  Mode Off ~~
....
         - assim que fomos para fora , assim como combinamos , não deu nem 5min . o Harry apareceu , e para meu espanto , ele tava com o braço na cintura de uma garota , (puta)  , eu sei que não podia esperar que eu teria ele só  pra mim porque eu sei que não ia ,mas ver ele com uma garota assim aff , me fez pensar que cretino.
Jasmine : pelo jeito sua noite já começou ne Harry .    
Harry : hum...  vai lá gata . é por ali ,    -disse apontando um corredor
Amn : quem era?
Harry : isso é ciúmes ? . aff que bobagem..
Amn : o garoto quem disse que eu to com ciúmes ?     -seria
Harry : tá esquece . vem aqui me dar um beijo
                 - dei um beijo nele , ciúmes ? aff , se ele acha ...  a Carly não sei se sabia que a gente estava aqui , porque quem chamou foi o Harry  .
[...]
Carly :  VOÇEEEEEES AQUI ?
Jas : oi vaca .              – com uma taça de vinho na mão .
Carly : meninas mas que roupas são essas ?
Amn : há ...     – interrompida
Carly : venham comigo
             - ela nos levou . até um quarto , até agora não sabia quem era o dono daquele AP . mas não to nem ai também , ela abriu um quarda roupa cheio de peças femininas ,... é então o AP era de uma menina , só tinha poucos tecidos , NÃO TINHA UMA ROUPA comportada pelo amor de deus...
Carly : to coloca isso por cima do biquíni , e voçe Jas este aqui    - me deu .e deu o da Jas
Amn : tá zuando ne ? . só um shorts ? esta muito frio
Harry : a amor para de exagero .
Jas : OQUE ? . só isso .? mas eu to morrendo de frio ...   aff tá ne , melhor do que fica com esta roupa e todos ficarem olhando como se eu tivesse cagada.
             -  a gente apenas colocamos ali mesmo o shorts . . .
Harry :  -boquiaberta . beeeeeeem melhor    - olhando .


gente tá postado beliebers, comentem,e digam o que acharam do 

cap, prometo poooostar mais rapido kkkkkkkkkk beijos com mui

to  swaaaaag pra voçeeis <3 <3  #love 


3 comentários:

  1. Amo''... Poxa, ta com cheiirinho de merda no ar!! #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Ameiii sem palavras a Tia Pattie porque naum deixou o Jubs ir? xatiada kkkk ficou pereito continua please bjoswaggy

    ResponderExcluir