sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 16 *-*


‘’Fique tranquilo! Amanhã você vai achar um jeito de sorrir daquilo que hoje te fez chorar’’.

Amn : a mas que saco só o que me faltava cadê esta garota   - já de saco cheio , e procurando  a Jas.
        - eu estava andando aquela casa inteira , procurando a dóida da Jasmine , já estava até ficando com raiva [...] e pior enquanto andava sobre os cômodos daquela casa gigante , ouvia asubios , - aii que gostosa em .   – nossa ai sim gata   -uau qe deliçia de menina .   cada merda que eu estava sendo  obrigada a escutar .

Quando [...]

Garoto : noossa que deliçia em  -mordendo os lábios.
   - Olhei bem pra cara dele , e quando ia começar a andar novamente e fingir que não ouvi aquilo assim como fiz com os outros comentários escuto .
Xxx : deliçia , é a sua mãe seu viado  .
Amn : fiquei , tipo ãn ?   - me virei bem em suspense mesmo , e com cara de tipo ‘ÃN ? haha , e era ele o gostoso do Harry em falar em gostoso ele estava mesmo um gostoso sem camisa e molhado ainda , OMG

Harry : vem    - disse me puxando delicadamente.

[...]

Amn : afasta só um poquinho  - disse colocando as mãos sobre sua barriguinha sexy o empurrando de leve .
Harry : porque ?   - disse sem entender.
Amn : porque se não eu não resistir apenas.     –mordendo  os lábios.
Harry : que isso princesa , [..] não vai nadar não ? , tá ai toda sequinha
Amn : não gosto muito de água não .
Harry : mas eu te ensino a gostar .   –disse me pegando no colo
      - ele estava me levando em direção a água já previa oque ele ia fazer , e todos aqueles estranhos ficou olhando tipo eles não tem é que olhar nada , eles são bem mais estranhos , não sei o porque dos olhares tortos , talves seja porque eu ser nova aqui no pedaço e já com um dos chefes , ‘abre aspas’  porque ele no pedaço aqui é super popular , é talves também pelo fato dele ser super lindo , e esse olhar impinotizante , quando ele lança esse olhar pra mim só falto cair em seus braços e me derreter toda , porque muito conquistador , parece experiente na coisa, eu gosto do Justin ainda mas só que só pelo fato de gostar dele não posso deixar de viver a minha vida ne alias ele também esta vivendo a dele , e pelo jeito super bem sem mim .

    - quando num piscar de olhos , muito rápido ele já me pegou , com aquela pegada forte dele , 
     - detalhe , estávamos de biquine e ele de shorts , logo senti seu ‘membro’ já dando sinal de vida 0_0
[..]
[...]
    - já era a segunda vez em que transei com o Harry , é não posso negar de jeito nenhum ele é bom de cama ...mais não é pra casa, eu fico com ele porque ele é gato mas nada de especial não sinto nada por ele só é gato ... mas eu amo o Justin ... mesmo , ele é só diversão e pra ele com certeza só estou sendo mais uma .
Justin Mode On ~~
     - fui para casa , Junto com o Alfredo no meu carro [...]
Eu ainda acho que ele estava bravo comigo , que na opinião dele tudo isto é culpa minha , eu sei que no final todos acham isto mas o Alfredo é o que esta mostrando .
Ele não dirigia uma palavra se quer e eu nao estava falando nada também não porque não queria falar com ele , era pelo simples fato de que estava ainda com aquela imagem da minha princesa entrando sobre aquela porta, aqueles cabelos loirinhos soltos , e voando sobre o vento da janela ... a carinha de vergonha em que ela fez há quanto tempo não via a princesa ao vivo a cores , posso não estar feliz completamente pelo fato dela não querer mais falar comigo , eu fiquei feliz só de ver ela assim bem por  perto , não o tanto em que queria mas ...
     - então resolvi quebrar aquele silencio logo após que voltei pra vida real .

Justin : ai cara , a Jasmine está diferente ne , não que ela nunca tenha sido louca. –risos
Alfredo : dá pra prestar atenção no  transito     -disse sério , e olhar intacto pro vidro .
        - é ele estava com muita raiva da minha pessoa ,
Justin : nossa véi calma ai , o que eu fiz pra voçe em   -dirigindo
Alfredo : pra mim nada , mas pra uma garota que voçe dizia ser sua irmã ‘ deve disculpas e muito mais        - ainda sem olhar pra mim .
            - ele tava com muita raiva de mim , ele falava e nem olhar pra mim ele olhava , ele acha que eu fiz aquilo tudo por que eu quis , a minha maior vontade agora era parar este carro , e gritar bem alto QUE NÃO SOU EU  QUE RECEBI UMA PORRA DE UMA MENSAGEM .... UMA AMEAÇA PARA ISSO [...]
           - preferi da minha parte me calar depois daquilo .. evitar ter que ouvir mais coisas sobre as quais não sou culpado .

Amber  Mode On ~~

        - cheguei em casa totalmente cansada a Jasmine ia dormir em casa hoje , passar o dia comigo , porque minha mãe esta tendo uns problemas na empresa e  praticamente ia dormir por lá mesmo , e ficar direto até amanha . então chamei  a Jas , ...

Jasmine : amiga o Harry é gato de mais NE     -disse se jogando no sofá
Amn : é sim , mas porque tá falando isso  ?     -tirando as sandálias.
Jasmine  : ish , por nada   só comentando    -risos
Amn : kkkkkkkk louca ... mas iae ficou com algum ?
Jasmine : claro , não ia perder essa , aqueles deliçinhas tudo de sunga
             - disse , jogando as bolsas em cima do sofá , subidos as escadas e eu fui logo tirando a roupa e jogando pelo quarto , para tomar um banho e a Jas no de hospedes
[...]
Jasmine : e voçe amiga ? ficou com o harry ?    -disse se vestindo.
Amn : aah ....   que isso ...
Amn : tá eu transei com ele de novo -_-
   - risos
Jasmine : há que qui tem , voçe não é comprometida pode transar com ele quantas vezes quiser .
Amn : é só que voçe sabe bem que não é ele quem eu amo ...
Jasmine : é mas quem voçe ama , não dá a minima pra voçe então [...]
Amn é deixa pra lá vai.
Jasmine : vamos fazer alguma coisa ?
Amn : vamos assistir filme de terror   -sorriso
Jasmine : é daí depois a gente fica com medo e como faz? , em fala nisso cadê a Isabel ?
Amn : eu sei lá dela , estranho ela nem tá aqui hoje
Jasmine : piorou , estamos definitivamente sozinhas.
Amn : ah para de graça , vamos assistir atividade paranormal Tóquio  -risos
Jasmine : o que voçe só pode tar louca , ATIVIDADE PARANORMAL ?
Amn : -risos , para Jas , Relaxa kkkkkkkkkkkkkk
              - descemos as escadas , eu e a Jas fomos para cozinha fazer pipoca , peguei umas duas barras de chocolate minha geladeira é abastecida até demais ,
        - estávamos jáa de pijama pegados dois travesseiros e um cobertor , [...]

[...]

Quando  0_0
Jasmine : aaaaaaaaai meu Deus      -gritou
Amn : aaaaaaaaaaah ....     –gritei
       - tipo que se escondemos debaixo da coberta .
Amn : aah , aah , aah o barulho paausa paausa
Jasmine : OQUE ? , EU NÃO VO SAI DAQUI
Amn : aaaaaaaaah pausa.
Jasmine : naaaaaaao .
        -parou a pior parte.
Amn : ai graças a Deus      -tirando a coberta da cara.
Jasmine : meu esse filme é do capeta
Amn : é literalmente é do capeta mesmo   -risos
Jasmine : ainda quer ver até o final ?
Amn : é vamos ne ,
[...]
Jasmine : graças ao bom Deus , este pesadelo acabou ... ai que filme horrível
Amn : amiga vamos comigo até a cozinha levar estas coisas ?
Jasmine ah tem certeza ?,, ta tudo escuro , de noite. .. amanha a gente leva ...
Amn : tá então fica aqui sozinha ..
Jasmine : não que isso amiga , eu vou
         - fomos parecia estar pisando em algodão , a jasmine estava atrás de mim , com a mão prensada na minha roupa , kkkk , cada passo acho que era um minuto . quando .....
       - um barulho lá da sala , ... alguma coisa caindo no chão
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah   - só gritos.
Amn : aamiga ,     -medo ,
Harry : vocês estão bem ?     - preocupado
Amn : ai , ai , ai , meu coraçaum ,  um copo d’agua  please      - sentando no chão .
Jasmine : aaaaaaaaai garoto , se qué matar a gente só pode .
Harry : nossa, mas nem foi tão assim porque o susto ser tão grande ?
Jasmine : essa ai queria assistir filme de terror 
Amn : e menino , como foi que voçe entro aqui porque ‘seguranças , portões grandes , porta , ?
Harry : bom , pra fala a verdade parecia mais casa abandonada , porque não vi seguranças tudo escuro ...
Amn : é acho que me abandonaram    -disse me levantando .
Jasmine : bom .. eu to com sono vou subir .
Amn : há não , eu também to morrendo de sono
Harry : posso dormir com voçe ?   -olhar malicioso
           - e eu me pergunto como essa criatura descobriu a minha casa , e conseguiu entrar tão fácil assim, ....
Amn : pode mas se chegar alguém , não quero saber vai ter que pular da janela ou desaparecer .
Harry : noossa. Sim senhora , senhorita Amber Moore    -tom sarcástico
Jasmine : boa noite    -disse saindo .
     -boa noite.
Amn : vem , vamos   - disse puxando ele pela mão.
[..]
Harry : adorei te conhecer sabia ,    - deitados na cama , ele com o braço sobre minhas costas.
Amn : também gostei muito de te conhecer ,    -sorri , olhando diretamente pra ele .
    - ele ficou me fitando por um tempo , e aquele olhar muito sedutor , eu estava quase implorando me beija ‘ me beija ‘   acho que ele percebeu isto  e ai que ele provocou chegou bem perto da minha boca me fazendo sentir aquele hálito fresco , me fazendo querer senti-los .  até que ele cansou disso e encostou lentamente seus lábios no meu puxando-os com uma intensidade e aquela pegada que ele tem ... nos beijamos muito ele fez com que minha noite ficasse perfeito , porque até hoje a tarde a imagem em que tinha dele era ‘ só quer sentir prazer ‘  posso até estar errada de que ele não quer so isto , mas ele veio até minha casa creio que foi para me ver ne.  Posso ser só mais uma pra ele [...] mas se for isto . eu não ligo tanto afinal quem eu amo é o bieber.
   [...]
Xxx : Amber , ???? chegueeeei    -dizia a voz a me chamar cada vez mais alta.
Amn : OMG , OMG , OMG     - disse me levantando
Harry : é sua mãe ?     - assustado
Amn : não mas é a empregada , vai sai daqui rápido    se enfia ai dentro do closet    -  disse empurrando ele .
Isabel : Amber ? . esta sozinha ?
Amn : há , claro . mas ai o que aconteceu cadê os seguranças dessa casa ?
Isabel  : eu não sei , sua mãe anda tão doida ultimamente .
Amn : há   -riso falso ,     bom vou tomar um banho tá
      - barulho .
Isabel :  o que foi isso ?  
Amn : há acho que fui eu , bati o pé aqui na cama , desastrada eu .
       -barulho
Isabel : não , parece dentro do seu closet , há deve ser ratos voçe não limpa lá de jeito nenhum . vou arrumar isto ai    - disse se aproximando
Amn : NAAAAAAAO . que isso Isa , pode deixar que eu arrumo não gosto muito que mexam ai   -sorri
Isabel : voçe que sabe então qualquer coisa estou La em baixo .
Amn : ok       - sorriso
Harry : vish , uns Bangui caiu aqui na minha cabeça
Amn : ai menino , quase viu , agora vai logo antes que os seguranças volte.
Harry : ok . mas falta uma coisa
Amn : oque ?  há o seu sapato   -risos
Harry : é também    -risos
Amn :    - dei um beijo nele .
Harry : tshau amor ...
       - coloquei o meu pijama e fui me deitar que dia cheio viu [...]

        - Dia  Seguinte  *-*
Acordei cedo , e fui fazer minha higiene bucal e trocar de roupa  ...
         - amanha eu e a Jasmine , já íamos começar a Faculdade . eu ia fazer em direito meu sonho sempre foi este ... a Jas eu também acho que vai fazer de direito ,
Jasmine  entrou

Amn : vamos descer pra tomar café .







        -descemos

CONTINUA , BELIEBERS  COMENTEM ... ESPERO QUE 

GOSTEM ... MUITAS NOVIDADES VINDO POR AI 

*------*







5 comentários: