quinta-feira, 9 de maio de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 15 *-*


Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.

Justin : MÃE –DISSE GRITANDO
Pattie : -intacta , com os olhos iguais ao do Jus olhando para TV
Justin : voçe ouviu isto ?  DISSE O NOME DA AMBER , OQUE SERA QUE ESTA GAROTA FEZ
Pattie : eu estou preocupada mas , voçe não tem mais nada a ver com a vida dela não é mesmo Jus .. –disse irônica.
Justin : é eu não tenho mesmo , mas também eu só quero saber o que aconteceu .
Pattie : não entendo o porque de estar fazendo essas coisas ridículas , não te entendo Justin .
- e eu não respondi , eu tenho que mostrar que não me importa... mas não vou conseguir sempre, uma hora vai chegar de eu não agüentar mais isto e me infezar de vez, eu estou com medo muito medo , do que ela pode fazer , porque agora Ela não tem a mim para ajuda La isto me incomoda bastante .
--------Amber------OON----------

Amy : noussa , mais não passa nada que preste aqui não .
Amber : hum .. .-disse nem prestando atenção  e mexendo no tablet .
Isabel : a esta hora só vai passar o jornal da tarde .
Amy : é mesmo .

** Jasmine Villegas , Carly Rae Jepson, Amber Moore , suas fotos caem em rede sociais , pelo que parece Amber twt .
Amber Moore amiga do cantor pop Justin Bieber ,Jasmine Villegas também amiga , e Carly Rae Jepson Ex namorada do cantor.
Amn : mas que PORRA , só nos reconhecem através desse idiota é isto ?! –brava
Amy : mas que droga é essa Amber ? , voçe pode me explicar ? –seria
Amn : mãe eu não tenho nada para explicar eu não fiz nada de mais –fui extremamente sínica
Amy : e porque eu deveria acreditar ?
Amn : a sei lá voçe acredita se quiser. Mas essa nova garota sou eu .
Amy : Amber , voçe viu isto ? voçe anda pegando em armas ? , andando de moto ? pêra voçe não tinha trauma. Mas passou NE
Amn : é passou ... alias isto faz muito tempo ano novo , vida nova .
Amy : é parece que não é só o Justin que mudou por aqui –ironica
Amn : não fala mais no nome desse garoto por aqui tá .

- eu tento esconder , a cada minuto da minha vida que não sinto nada mais por ele , e que não quero mais ouvir este nome JUSTIN BIEBER apesar que vai ser difícil .. mas eu mesma sei que dentro mas bem lá dentro mesmo , no fundo de tudo isto eu ainda amo ele eu sou uma trouxa mesmo ... e sei que o que eu mais queria e quero , é que ele vinhesse até aqui e me pedisse desculpas , dizendo que não era nada disso que ele queria .
Subi e fui direto para meu quarto , entrei no twt , e claro fui fuçar pra ver se ele twt alguma coisa do tipo sinto saudades ... sua falta... nem que fosse , sua amizade... eu queria Muito poder ler aquilo , mas não , o ultimo em que ele twt era –
Daqui  a  pouco  boliche , com os melhores  @CaitlinBeadles  @ChrisBeadles  @AlfredoFlores  @Ryan...

- É pelo que me parece nem um deles sentindo a minha falta , me senti tão mal com isto .. sai rapidamente do twt deixando o tablet de lado ~
Amn : mãe eu vou pra casa do meu pai tá legal ?
Amy : tá –nem olhou para mim.
Amn : mãe por favor não fica brava , eu te amo , -abraçei ela por trás do sofá , e eu já tenho 18 anos ... vocês tem que entender isto meu
Amy : só queremos seu bem moçinha só isso .
[...]

-Casa do David
Kate : ola , querida
Amn : oi , Kate meu pai tá ai ?
Kate : tá sim ,ele pediu pra eu avisar pra voçe se arrumar porque vocês vão sair
Amn : ok então ...-subi pro meu quarto me arrumar
Me vesti ,
David : vou te levar em um restaurante e de lá podemos ir assistir um filme ?
Amn : pode ser –sorri
- é pelo jeito ele levou mesmo a serio aquilo tudo ... mas prefiro que seja assim ...
[...]
 Amn : eu acho que eles deveriam ficar juntos
David : Amber , ele era um criminoso
Amn : a mas idai ? ele era um gato e queria eu um criminoso daquele.
David : -me olhou sério .
Amn : a disculpa ae pai –tentando amenizar o que eu acabei de falar para o meu ‘’pai’’
----------Justin --------OON----------
Justin : mãe voçe viu ? VOÇE VIU ?
Pattie : ´sim Justin para ,eu vi
Justin : a Amn estava com uma arma na mão e oque ERA A CARLY ..
Pattie : eu também estou pasma com tudo isto
- e mudei na hora ... a mostrar que não estou me importando não posso me esquecer que a vida dela esta em jogo .
Pattie : a Amn , assim ? ... aah eu não estou acreditando sabe , nunca pensei que fosse ver isto [...]
-   me levantei dali , subindo as escadas intacto naquilo que acabei de ver sobre a TV , era estranho muito estranho e sem duvida alguma eu tenho culpa disso ela esta nessa por minha causa seria muita conhecidencia depois do que eu disse pra ela e tals [...] acontecer isto agora , mas que mundo cruel em que vivemos com pessoas ruins , quando é que eu vou ter a ‘paz’  e vou poder dizer Amber Moore ? essa é minha namorada ou esposa. O que eu mais queria agora e é o que eu menos posso

---------Amber-------OON---------
Amn : papai , amanha eu posso sair com minhas amigas ?
David : Amber -   sério .  o que era aquilo no jornal ? -   me fitando.
Amn : ai pai , sabe que voçe deveria é estar feliz sabe porque ? porque eu não ando mais com o Justin e muito menos o Alfredo sabia.
-    ele simplismente , calou-se  eu sabia que meu pai não iria brigar comigo por causa disso ele iria mesmo era ficar feliz por eu não andar mais com eles , meu pai nunca gostou dos meus amigos ele ia mesmo era ficar feliz por dentro [...] so que nem tanto , ele ia se preocupar realmente se isso queimasse o filme dele na impressa ai sim ele iria se preocupar meu pai é completamente diferente da minha mãe .
-       [...]
Ligação  Mode On ~~
Carly : voçe viu só o jornal ?
Amn : é eu vi sim ... mas sabe eu não liguei
Carly : kkk , voçe vai vir ?
Amn : uhum , daqui  a pouco eu to ai , eu vo passa na casa da Jas pra pegar ela
Carly : tá bom então linda , vo desligar agora que eu também to indo pra lá -  te daqui a pouco beijos
Amn : beijo ~  -   desligo.
Ligação  Mode Of ~~
Coloquei uma outra roupa arrumei o meu cabelo
[...]
Amn : papai , eu vou dar uma saidinha ok ?
David  : tá mas por favor , minha filha se comporte se acontecer qualquer coisinha com voçe sua mãe me mata .
Amn : -   risos . tá bom papai tshau bejo -  sai .
-    ah eu espero que meu pai não mande esses seguranças ridículos me seguirem ... por que é capaz do pessoal lá matarem eles sem dó muito menos piedade   -  risos.
-      um dos seguranças tirou meu carro da garagem ~  [...]  
Entrei , e dei logo partida  -   eu estava dirigindo bem atenta pelo retrovisor se não tinha nenhum deles atrás de mim , é estranho não tem mesmo.
-     Ia passar primeiro na casa da  Jasmine , para buscar ela . [...]
,, Campainha **
Xxx :  ola Amber -   sorriso .  entre a Jas esta La no quarto com uns amigos .
-    ãn ? uns amigos ?  , será que ela trouxe os putos daquela boate ?  kk não eu viajei agora , ela não faria isto . então ...   a não , não , e não quer ver que são eles ¬¬
, tava com uma cara super de curiosidade difícil não perceber , andava pela aquela casa quase correndo pra ver [..] é era realmente muita curiosidade , a porta já estava aberta e as vozes eram muito mas muito familiar , claro matei na hora eram eles ¬¬ fechei a cara  , e entrei ~
Amn : ah , o- oi   -disse entrando.
-    Nunca na minha vida pensei que sentiria vergonha de ver eles , como eu estava nesse ezato momento ,
Justin Mode On ~~
-    u.u   lá estava eu na casa da Jasmine , já que ela sumiu fomos até ela , e quando do nada aparece ela , sim ela 0_0 meus olhos qualquer um via o brilho nos meus olhos quando vi a Amber aparecer ali naquela porta , e cara fazia tempo que não via ela assim , a minha vontade acho que todos vocês leitores já sabem ? era abraçar ela e beijar como eu quero fazer isso , sentir seu cheiro , o seu corpo sobre o meu , mas ... não posso . ela estava com aquele meio sorrisinho quando ela fica com vergonha , sim ela estava com vergonha vermelhinha aquela pele branquinho com os cabelos loiros soltos , seus olhos azuis eu vi que os dela estavam brilhando tanto quanto o meu mais de raiva kkk muita raiva , porque pra ela , eu fiz isso com ela , eu decidi , mas mal sabe ela que foi uma ameaça e estou fazendo isto por ela sim por ela , mas não vai ser assim pra sempre , porque eu ainda  vou resolver  tudo isso , descobrir e tudo vai mudar .
Justin Mode Of ~~
Amber Mode On ~~

.    – Noossa como eu queria poder abraçar todos eles , e dizer que amo eles e que tava morrendo de saudade , mas eles nao devem ter sentido nenhum pouco
   - e lá no meio deles , o Justin , lindo como sempre aqueles olhos me fitavam eu queria muito poder ir até ele agora e beija- lo , mas não , ele escolheu assim ficar longe de mim e quando me lembro disso  a raiva me consome por inteira .
Caitlin : AMIGAAA   -gritou .
Amn : há oi , Cait  -   sorriso completamente falso.
Fredo : amber , sua feia sumida , esqueceu da gente NE
     - silencio .
Amn : há eu ? , não vocês sim me esqueceram não é mesmo   - indireta.
Ryan : esta diferente Amber .
Amn : é eu mudei assim como todos tem o direito de mudar , eu mudei também .   – claro outra indireta pro jus .
Chris : awn , que saudade vem aqui me dar um abraço – e ele acabou indo em minha direção
     - na verdade o único deles todos ali que merecem a minha simpatia era o Chris , os outros eu só conseguia ver como falsidade ‘define . não sei mais , parece que eles não gostavam de mim , eu posso estar delirando deve ser o efeito da maconha que eu fumei na boate , mas sei lá [...]   estou pensando isso e apenas.
Amn : vamos Jas ?
Fredo : vocês vão sair é ?
Amn : uhum ...
Fredo : aé e vão aonde?
Amn : há a gente vai em uma festa .
[...] –
Jas : a amiga , eu vou almoçar , voçe não quér almoçar com a gente?
Caitlin : é pra colocarmos o papo em dia   
Amn : há não eu já almocei já , eu espero voçe no carro. Tshau pra todos   -disse saindo
Fredo : fez um bom trabalho Justin Bieber , Parabéns. -  falou irônico.
Justin : há agora a culpa é minha .   – revirou os olhos.
Fredo : por causa dessa infantilidade sua , ela não vai mais falar com nenhum de nos
Justin : caralho , EU NÃO TENHO CULPA NÃO , eu não quero falar com ela , agora vocês não tem nada a ver com isto , ela trata vocês assim porque ela sim é infantil .
Chris : cara o único infantil aqui é voçe que age desse jeito   -disse entrando no meio .
[...]
Amber  Mode On ~~
-    aposto que estão lá falando que fui uma mal educada sem educação [..] mas sqn . eu não ia ficar em um ambiente com um garoto que simplismente , era como um irmão pra mim e agora não passa de um desconhecido , que me odeia , e não quer me ver na sua frente , é isso pra eles é o que a coisa mas normal do mundo ? pois pra mim não , eles não sabiam o quanto o justin era importante para mim que eu o amava ... ou amo ainda . Me dói muito saber que ele não quer mais minha presença por perto , e o que eu fiz não arrependo não , eu fiz certo , não ia dar certo este almoço .

-     Acho que fiquei esperando uns 40 min . lá  , já estava quase indo e deixando ela ,,
[...]
Cait : tshau Jas , Tshau Amber ,    -  seria .
-    silencio
-    preferi nem responder ,
Chris : tshau Amn , -   beijo na bochecha , deu a mão pra me dar impulso pra levantar
Amn : tshau amigo , aparece em casa qualquer dia NE pra me ver   -sorriso .
Chris  pode deixar ,     -saiu.
      -  Justin passou por mim , quase esbarrando e nem um tshau seco que nem o da Caitlin ele deu .   [...]
Jasmine : vamos amiga ? ,
Amn : nossa Jas , já tava quase te deixando .
[ ... ]
Jasmine : amiga , eles me perguntaram sabia ...
Amn : perguntaram oque    - dirigindo .
Jasmine : porque voçe não fala mais com eles , não saem mais , perguntaram se o Justin era o motivo ,
Amn : e voçe disse o que ?  -direcionando o olhar pra ela.
Jasmine : que voçe estava totalmente certa amiga , e eu procurei saber e todos procurou também o porque dele fazer isto , mas ele fugiu do assunto , ai Amn ele é um idiota...
Amn : não vamos falar dele tá legal ? !  ...
Jasmine : ok ... trouxe biquine ?
Amn : uhum , eu to por baixo, será que o Harry vai tá ?
Jasmine : voçe ainda tem duvidas    - risos.
Amn :  -risos
Jasmine : tá gamada nele ne safadinha
Amn : não , claro que não .
[...]
Jasmine : Uau , que casa em ..
Amn : de quem é esta casa aqui ?
Jasmine : eu não faço idéia , kkkk
Amn : tá vamos entra ,
          - a porta já estava aberta , e como sempre , estava totalmente lotada a casa , [..] e daquele jeito , meninas se esfregando de biquíni nos meninos .. só putaria , claro gente descente que não vamos encontrar    - detalhe cada gostoso aqui plamdds ‘  muito deliçias.

Jasmine : e como é que a gente vai achar a Carly ? nesse tumulto   - disse tentando passar na muvuca.
Amn : há sei lá ..     – também tentando passar.
Jas : mas que droga é essa?  -parou , e ficou olhando ..
       - uma rodinha todos em volta de duas garotas brigando detalhe peladas ‘ , mas brigando de verdade cara que coisa mais escrota. E todo mundo gritando e parecia gostar ... fiquei parada e chocada com aquilo tipo ninguém separa ,diferente , eles gostam, não teve como evitar mas olhei tipo ‘que bosta é essa’
       - tá , e pra variar a Carly estava lá também gritando o nome de uma das garotas , kkkkkk ficamos ali olhando , NE fazer o que esperando aquilo acabar pra podermos falar com a Carly.

Amn : a só o que faltava Jas ?   , ai cadê essa louca
     - NOOSSA , kkkkk não acredito ,
Jasmine : UHUUL  VAI LOIRA QUEBRA  A CARA DELA .ESSA VADIA.
Amn :     -risos eternos . ai meu deus JASMINE ?
Jasmine :  ah oi ?  riri.   –risadinha.
Amn : kkkk . ai meu deus eterno só voçe mesmo.
Carly : iae gatinhas  -disse se aproximando .
 Amn : ai amiga me diga o que era isto   - rindo.
Carly : há se acostumem , direto tem brigas ...
Jasmine : eu só rashando aqui .
Carly : não faça isso se não elas te pega em.
Jasmine : vish , me calei      - medo.
Carly : é brincadeira    -risos
Amn : kkkkkkkkkk .
Carly : ah e o Harry esta aqui Amber .
Amn : ai gente parem com isso ... osh
Jasmine :   -risos.
Carly : mas iae vocês vão ficar assim é ~

 TA POSTADO BELIEBERS LINDAS ;3   BEIJOOOS   ESPERO  QUE   GOSTEM   COMENTEM PRA EU SABER  OQUE  ESTÃO ACHANDO   MT   SWAAG  PRA  VOÇES 





4 comentários:

  1. Aii Continua Please... E o mais rápido possivel, isso ta mt bom k! Preciso saber o que a Amber vai aprontar em kkk! OHHHH Perfect *_*

    ResponderExcluir
  2. OMB QUE CAPITULO PERFEITOOOO FOI ESSE? CONTINUA PLEEASEEEE BJOSWAGGY

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!! TA PFTO!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa millena
    anne

    ResponderExcluir