quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend cap 14 *-*


É como se minha felicidade dependesse da sua, e meu sorriso dependesse do seu.

- BUZINA BIIIIII BII BIIIIIIIII *******

Jasmine : nossa , isso tudo é pressa .
Amn  : vamos logo kkk... olha só te peço uma coisa
Jasmine : já sei ... pra não beber muito e transar sem camisinha ...
Amn : não me impeça de fazer nada .
Jasmine : MEU DEUS . e que mudança em . mas eu gostei –sorriso maligno

[...]

Boate OON-

Amn : pronta pra altas aventuras –sorriso malicioso
Jasmine : peera. Essa é a Amber que eu conheço ?
Amn : a Amn sim mas a que você conhece Não .
- antes , quando passava um garoto eu media de cima a baixo e via o estilo ... mas agora porra  não é mais assim , alias eu mudei e muito’
- um garoto veio se aproximando até o balcão de bebidas onde eu estava eu só observava cada detalhe dele mds que perfeição ...
XxX : -risos
Amn : -fiquei sem entender
xXx : -ri de novo, oi ?
Amn : há oi – oi   -disse sem graça.
XxX : você é engraçada , tava ai me olhando ...
Amn : disculpa, muita beleza não teve como disfarçar
xXx : qual é o seu nome gata ? –disse medindo meu corpo por inteiro .
Amn : Amber Moore . e o seu ?
xXx : Harry Styles,afim de uma dança princesa ? –sorriso
Amn : com você ? vou até a lua se for possivel.
Harry : é realmente muito engraçada , vem gata –disse me puxando

[...]

Dançamos muito , e cara ele tem uma pegada que Wou de tirar o fôlego . . .
- sentamos novamente naquele mesmo balcão de bebidas
Harry : bom,e  voçe ? não tem cara de quem vem sempre aqui....
Amn : mas eu venho sim ... –menti , você também parece esses meninos certinhos
Harry : mas gata só aparento mesmo porque de certo não tenho nada ... mas eu dou um trabalho paixão –disse olhando diferente pra mim.
- ai mds que olhar é este ? . É DE MATA NE SÓ PODE
Amn : pois então temos algo em comum –olhei o mais sexy possível para ele .

[...]

- tinha perdido a Jasmine de vez não fazia idéia de onde esta louca estava... mas tem uma resposta pra isto . CARALHO ESTE HARRY É MUITO BOM QUANDO SE REFERE EM SEXO 0_0 É EU TRANSEI COM ELE ... e porra melhor transa da minha vida . ele é muito bom sabe mesmo deixar uma menina com prazer ! cansei de ser essas bobinhas patricinhas ... agora eu vou meter a cara vou bater de frente com a vida ... e depois , to pouco me fudendo pro depois .
Harry  : experimenta este aqui
Amn : cocaína . –já estava ficando tonta ,já tinha experimentado todos os tipos de drogas que podem imaginar maconha , cocaína .....
Harry : chega NE gatinha tem limites. E voçe não parece nenhum pouquinho acostumada .
Amn : que isso deliçia , eu estou ótima

[...]

- eu tinha pegado
 o telefone dele com certeza... e ele foi procurar o amigo e eu fiz o mesmo fui procurar a Jasmine ...
Amn : nossa até quem fim ... disse meio zonza
Jasmine : voçe que sumiu biscate , esta aqui é a nossa nova parceira quando virmos de novo aqui . ela vem direto –disse apresentando-me uma garota meio que familiar pra mim...
Amn : ÃN ? CARLY ? –ESPANTADA
Carly : Amber Moore ? voçe aqui –a mesma reação que a minha.
Jasmine : pêra vocês se conhecem ?
Amn : claro OW JASMINE PELO JEITO FUMOU BEM MAIS QUE EU
Jasmine : pêra voçe fumou ?
Amn : isso não vem ao caso agora ne . mas então Carly Rae Jepsen ? . a ex namorada do Jus antes da Selena
Carly : a mesma –sorriso . mas e voçe o que esta fazendo aqui ? voçe aqui ? nunca imaginei
Amn : é eu mudei baby .
- sentei e contei exatamente tudo pra ela, e disse também que estava amando o Justin disse tudo mesmo . ela não ficou surpresa pois disse que já imaginava que um dia iria acontecer isto .
Carly : mas logo voçe ? não pode ser. Vocês eram muito amigos como irmãos alias
Amn : é pois é. Mas é verdade sim ele pediu pra nunca mais eu ir na casa dele.
Carly : estou surpresa meu demais sério . nossa o Justin te defendia de Deus e o mundo . e agora faz isto ? . realmente esta um cachorro.
Amn : mas e voçe ainda gosta dele ?
Carly : depois que eu e o Jus terminamos eu aprendi a nunca mais gostar de nenhum . agora só curtindo fico sem compromisso e transo sem compromisso também . bom eu freqüento aqui já sou de casa
Amn : nossa . exatamente o que eu estou querendo pra mim agora.
Carly : então bem vinda ao Clube gatinhas . haha
Jasmine : to gostando de tudo isso –risos
Amn :  bom vamos manter contato ne ?
Carly : claro somos parceiras de aventuras agora .

[...]

Mesnina : ai , sua piranha voçe transou com o Harry é isto que eu fiquei sabendo ?-chegando bem próxima a mim.
Amn : bom ,se é o que voçe sabe eu não sei mas se eu transei com ele sim alias muito gostoso ne .
Mesnina : sua vagabunda , ele é meu intendeu bem
Amn  : se ele fosse seu , ele não viria até este lugar ... –risos
Mesnina : é bom voçe nunca mais patricinha nunca mais chegar nem perto dele entendeu PUTA ENTENDEU –disse gritando e cuspindo na minha cara
Amn : vai toma no meio do seu cú . E VAI PROCURAR ALGUEM QUE TE QUEIRA . PUTA EU QUE SOU PUTA TEM CERTEZA ? . JÁ DEU PRA BOATE INTEIRA EM UMA NOITE SÓ QUE EU SEI... JÁ CANSARAM DE TIRAR CASQUINHA DE VOÇE... JÁ TÁ ATÉ INFERRUJADA .
-DISSE BOTANDO O DEDO NA CARA DELA. Nem eu  estava me reconhecendo aquela não era eu . mas eu to amando tudo isto . 
[...]

- a Carly morava sozinha .. claro ela tinha 20 anos ... e ela tinha convidado a gente pra ir dormir na casa dela . . .
Amn : cara que bom em . ser independente , fazer o que quiser morar sozinha ... ai meu deus que sonho
Jasmine : ne sem mãe pra enxer o saco ... e ficar mandando
Carly : é realmente meninas eu não posso negar . é ótimo –disse oferecendo whisky num copo
Amn : Carly ? o que isto aqui ?
Carly : será que nunca ouviram falar em armas .-disse naturalmente
Jasmine : já . mas ao vivo em cores assim nunca vimos –disse tirando uma ... de suas coleções é isto mesmo era umas 7 eu acho .
Amn : nossa , nunca imaginei voçe assim ..
Carly : pois é . Amber eu também nunca imaginei te ver naquele lugar...
Amn : é Carly , o mundo da voltas ... muitas voltas
Amn : ai meu pai , dexa eu ver isto ai
Carly: -risos . cuidado com isto em meninas .
Amn : mas porque tem arma em casa ? –disse pegando em uma com maior cuidado k.
Carly : é .. uns brothers meus lá da boate que me deu, há e uma coisa Amber voçe transou com o Harry ?
Amn : sim ... cara muito gostoso .
Carly : vish , aquela vagabunda é extremamente obssecada por ele .
Jasmine : é deu pra perceber .
Amn : não Jas . a gente tem que tirar uma foto com estas armas cara u.u
Jasmine : voçe só pode tá louca daí nossa família vê esta foto
Amn : QUE SE FODA TODO MUNDO .
Carly : kk noossa. –disse pasma . será que esta é mesmo a Amber ?!
Jasmine : sabe Carly que as vezes até eu me pergunto isto –risos.
Amn  há vamos lá parem de frescura.
Colocamos o meu celular progamado para bater a foto sozinho e tiramos ...
- cara que foda eu estava amando este mundo novo .. tudo novo ...
Amn : HAHHHAAHHA .-gargalhada . que perfeita esta foto .
Jasmine : perfeito sim vai ser o que nossos pais vão falar .
Amn : a fala sério se pá nem vão ver.
Carly : nossa vocês são uma comedia meu ~

[...]

- Dia seguinte ~
Acordamos e eu estava exausta ... porque tinha feito muitas coisas ... em que não estava um pingo acostumada
Carly : pronta pra um passeio ? –disse dando uma mordida no seu pão
Jasmine : hum que boate vamos logo de manha ?-sarcástica
Carly : boba , não é boate ne –disse meio que obvio
- fomos até a garagem daquela casa ...
E tinha motos cara essa garota tem de tudo aqui ne ...
- mas a vida dela deve ser muito foda do tipo sou independente faço o que eu quiser ... tenho tudo que quero , e uso o quando eu quiser . queria uma vida dessas .

[...]

A Carly totalmente louca , hahaha mas muito zica essas suas loucuras
- estávamos de biquíni , e andando de moto, 
[...]
Amn : Jasmine , vamos ? daqui a pouco começam a me ligar ,
Jasmine : é vamos , mas olha vamos voltar em . cara voçe é de mais Carly
Carly : claro . podem voltar quando quiserem . vocês que são de mais , há e aqui tá meu tel pra vocês manterem contato ok lindas –deu um papelzinho com o numero anotado
Amn : valeu viu . adorei cara !

Carro OON ~~
Jasmine : nossa , que revira voltas ne .
Amn : pois é .-disse olhando para a janela a fora ,
Jasmine : nunca pensei que voçe ia Ficar essa Amn –ri , e que a Carly , que era que nem voçe esta assim uau totalmente impressionada
Amn : é amiga, quero partir pra este mundo da Carly . esquecer o meu passado .
Jasmine : mas voçe sabe que não é nada legal ne ? . voçe fumou Amn , eu nunca pensei isso –interrompe
Amn :ah agora depois de tudo voçe vem com interrogatórios ,e  briguinhas agora não NE por favor Jas.
Jasmine : tá bem . –disse parando por aqui mesmo , sobre este assunto.
...
Jasmine : tá entregue amiga
Amn : valeu . tshau – saindo do carro .
                -                     -

Amy : nossa pensei que tinha esquecido que tinha casa.
Amn : esqueci não mãe . –risos , vou subir e tomar um banho
Amy : porque esta só de biquini ? –disse me olhando
Amn : a é que eu estava na praia com a Jas, -menti .
Amy : tá . e o seu pai disse pra voçe aparecer lá que amanha ele quer te fazer uma surpresa .
Amn : tá depois eu vejo se vai dar .
Amy : como assim se vai dar ?
Amn : ai mãe se vai dar pra eu ir ne –disse subindo as escadas ,e  desaparencendo das vistas dela .
- tomei um banho , e pensei em todos os porque ? QUE O JUSTIN esta fazendo isto comigo . que eu me lembre não fiz nada pra ele poxa , posso tentar esconder mas me sinto mal muito mal com isto eu amo ele ...
- sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet pegar algo pra eu vestir 
----------Justin--------OON-----------------
Acordei , fiz minha higiene e me vesti 
- antes de descer peguei meu iphone e twt pras minhas beliebers .
Logo desci ~~

Pattie : bom dia dorminhoco .fiz panquecas
Justin : opa  -disse alegre
Pattie : estão quase prontas
Justin  ok . –disse se dirigindo até a sala , e ligando a TV

...

Justin : aff que saco, nada de bom passando,
-fechei os olhos , a procurar de buscar pensar , e fiquei ali quase cochilando
*** Carly Rae Jepson ,Jasmine Villegas , Amber Moore, suas fotos suspeitas cai nas redes socias , as jovens parecem não ligar alias , elas quem twt a foto . Mais noticias no jornal da tarde

- Abri os olhos imediatamente ,e fiz uma cara de interrogação havia escutado Amber Moore , 0_0 e a curiosidade me possuía por inteiro . e varias e varias coisas pela minha cabeça ali naquele exato momento passada , oque será que ela aprontou ou sera que alguma coisa aconteceu .
- mas que inferno , estava eu ali culpando aquela porcaria de jornal .--.

O QUE EU NAO  FAÇO  POR VOÇES NÉ *-*

POSPOSTEI ANTECIPADAMENTE , POR VOÇES  AWWN

MENINAS  ME  ADD NO FACE      - Millena Almeida

Instagram       - miihjdb        twt             - @3everwithjdb

beijos   coom  swaggy  pras  leitoras mais   divas  u.u







5 comentários:

  1. Continua please está mega perfect *---* OMB ela uso tdo tipo de droga que é iso jovem? Mas tdo bem o qie será que vai acontecer? #ansiosa bjoswaggy *--------*

    ResponderExcluir
  2. #Perfeiito.. Meu isso ta demais... Amber?? Nem um pouco diferente! Ahh, CONTINUA ...O mais rapido possivel!! Muito curiosa
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Emilly Nascimento!! ^^9 de maio de 2013 às 12:19

    cara contiinuaaa aii véi ta de mas e ve se da pra postar mas rapido! ^^

    ResponderExcluir