quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Imagine Beliebers /Boyfriend Cap 3



                                             ** Atlanta , Sexta feira  , 11:00


Casa da Amber
- eu estava arrumando as malas quardando roupas , biquines , acessórios , bolsas , maquiagens, deu muitas bolsas ~~
Depois de arrumar tudo fui tomar um banho e me arrumar
Amber : Isabel , sobe aqui pra me ajudar com as malas – gritei
Descemos com as malas
Amy : awn , minha filha vem qui – deu um abraço
Amber : ai mãe não seje dramática é só uma semana e vou estar de volta – abraçando
Amy : se divirta tá ? – sorri
Amber : com certeza , e você arruma um namorado tá .viu Isabel , pode falar pra dona Amy sair também e se divertir , não ficar só nesse trabalho
Isabel : pode deixar – ri

*campainha toca *

Isabel : ola Austin entre
Amber : oi amor – beijo
Austin estava assim
Amy : oi querido – beijo na bochecha
Austin : vamos amor
Amber : vamos sim
Amy : cuida da minha menina viu Austin –
Austin : pode deixar – piscou
Amy : confio em você garoto , você há faz muito bem viu .
Austin : obrigada por confiar , ela também me faz um bem que você não faz idéia .
- me despedi da Isabel e da minha mãe e fomos .~~colocamos as malas no carro
Austin : nossa amor quanta coisa meu deus .
Amber : ai Austin nada ver . – risos
Liguei pro jus
Amber : justin iae já estamos saindo
Jus : a gente também . vamos se encontrar (imaginem um lugar kkk )
Amber : ok seu feio tchau beijo
Jus : xau feia –desligou
[...]
*-----------*________* Hawaii ~~  *______*-----------*_______*------------*


- estacionamos os carros o som do carro do Austin super alto , ~~
Amber : Austin , ajuda aqui com as malas
Jus : nossa que grande a casa véi ,
Austin : é , bem grande mesmo .
- Austin veio me ajudar , com as malas e jus ajudou Selena .
- A Casa em frente a praia , 
Selena : nossa Austin , muito linda essa casa ,
Amber : linda mesmo ,
Fomos ver os quartos o do jus e Selena
Meu e do Austin
A casa perfeita
Selena : vamos  fazer alguma coisa pra gente jantar que eu to com fome
- o Austin e o Justin foram jogar sinuca eu e a Selena fomos fazer  comida ~~
Amber : nossa olha quanta coisa 0_0
Selena : muitas coisas gostosas
Fizemos uma lasanha , e varias misturas , variedades , arrumamos a mesa
Amber : veeem seus folgados já esta pronto !
Justin : folgados nada – me da um empurrãozinho
Amber : idiota – mostra a língua

[...]

- jantamos e já estava tarde fomos cada um pro seu quarto .

-------------------Austin----------OON-----------------

Austin : peguei ela no colo –
- joguei ela na cama  , fiquei em cima Dela
Austin : ei , você não precisa se preocupar querendo me deixar feliz . só de estar ao seu lado já sou o homem mais feliz desse mundo . –beijei
Aquele beijo, depositávamos o amor em que temos um pelo outro , ela estava com as mãos por dentro da minha blusa alisando minhas costas . sua língua pedia passando numa sintonia e eu logo cedi, o beijo estava cada vez ficando mais quente , eu já estava completamente excitado e tenho certeza que ela também, ela tirou a minha blusa rapidamente jogando por qualquer canto daquele quarto e dando vários arranhões sobre minhas costas, ela estava selvagem, tirei a blusa dela e o sutiã , dando vários chupões sobre seus seios , fazendo ela gemer baixinho ela tirou minha cueca  e colocou a camisinha com a boca, aquilo era demais  meu “membro”  já dando sinal de vida. Tirei a calçinha dela , bem devagar, e ela tomou controle daquilo , subiu em cima de mim , me beijando , e logo abocanhou meu “membro” e eu gemia demais caralho, e eu com as mãos sobre sua cabeça para que ela não parasse com aquilo nunca . logo ela colocou  a mão no meu “membro” fazendo movimentos de vai e vem, e porra ela me olhava com um olhar muito sexy. Subi em cima dela a masturbando fazendo movimentos circulares com sua “amiguinha” ela gemia alto. Amber : meti logo amor .
Logo coloquei meu “membro” dentro da sua “amiguinha” devagar depois mais rápido e ela gemendo falando meu nome aquilo me deixava doido,...

[...]

---------------Amber------------OON--------------

- eu estava ali deitada sobre seu abdomem ,
Amber : foi perfeito
Austin : você é maravilhosa amor.
Amber : eu te amo – olhei no fundo dos olhos dele.
Austin : construímos um sentimento verdadeiro de uma forma única você é uma garota incrível com um coração generoso . você entrou na minha vida sem motivo algum , e aos poucos foi conquistando meu coração ..
Amber : - as palavras em que saiam de sua boca ... eram lindas ,ele era lindo eu prestava atenção em casa silaba que saia de sua boca ..
Austin : quando percebi já tinha tomado conta do meu coração –dizia fazendo carinho sobre cada mexa do meu cabelo .
Austin : Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formamos um só coração. Eu te amo Amber Moore , pelas coisas que você me fala você me faz bem ,e pelas atitudes não se preocupa você sempre está demonstrando o tamanho do seu amor por mim . ! – selinho longo
Amber : ai , Austin para eu vou chorar com essas coisas perfeitas que me fala  agora eu tenho certeza que encontrei o garoto dos meus sonhos .
- e dormimos ~

AAAH GENTE  PORFAVR COMENTEM PRA AJUDAR OO   BLOG E FALEM OQUE REALMENTE ESTAO ACHANDO   GO GO GO :D







5 comentários: